Jornada Diocesana da Juventude
A coordenação diocesana do Setor Juventude de Leopoldina (MG), em sintonia dos clamores do Papa Francisco, promoveu no domingo, 07 de maio, a Jornada Diocesana da Juventude.
Com o tema “O poderoso fez para mim coisas grandiosas” (Lc.1,49) e o lema “Com Maria, Mãe do Bom Pastor, assumimos a missão de evangelizar”, a Jornada reuniu jovens atuantes nas paróquias e comunidades da diocese de Leopoldina para a Caminhada da Juventude com o bispo diocesano, dom José Eudes Campos do Nascimento.
A concentração foi na Praça Felix Martins (Praça Central), às 8h, de onde o grupo seguiu em caminhada pelas ruas da cidade refletindo sobre a história de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e padroeira do Brasil. O encerramento da Jornada Diocesana da Juventude foi marcado com celebração da Santa Missa, na Catedral de São Sebastião.
Contando com a participação de cerca de 30 jovens da nossa Paróquia do Senhor Bom Jesus de Vieiras.