26 de fevereiro de 2018

A Congregação Agostiniana da Assunção, seguindo o ensinamento de seu fundador Padre Manuel Dalzon, com coragem, determinação, fé estarão fundando em Cerro Azul no estado do Paraná uma nova missão de levar o Reino de Deus e fazê-lo crescer em terras longínquas. Lançar sementes, fazê-las crescer e frutificarem. O provincial da assunção Padre Luiz Gonzaga, Padre Joimar Sella, Padre Marquinhos que será o pároco e diácono Justin Munga estiveram visitando a Paróquia que será por eles assumidas dia 26 de fevereiro deste ano. Foram acolhidos com alegria como vemos nessas duas faixas e tantas que foram expostas em sinal de boas-vindas. A paróquia do Senhor Bom Jesus de Vieiras, juntamente com seu Pároco Padre Wellington estarão em oração nessa nova missão de nossos irmãos. E pedimos a todos que rezem por eles. Que seja a missão realizada com a mesma valentia com a qual eles estão abraçando essa nova caminhada, para levar a Palavra de Deus a todas as criaturas. Desejamos que o Senhor Bom Jesus abençoe estes Padres e todo povo de Cerro Azul. “O Senhor me chamou a trabalhar, a messe é grande a ceifar. A ceifar o Senhor me chamou, Senhor aqui estou”.