PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS DE VIEIRAS

DOMINGO DE RAMOS – 14 DE ABRIL
9h: MISSA Comunidade Santo Antônio
13h: MISSA Comunidade Arêdes

18h00: BÊNÇÃO E PROCISSÃO DE RAMOS (concentração: Posto de gasolina).
Logo após – MISSA na Matriz
Responsáveis: Jovens / Crianças da Catequese com vestimentas ao redor do jumentinho.

SEGUNDA-FEIRA – 15 DE ABRIL
17h30 – GUARDA DE NOSSO SENHOR DOS PASSOS. Sair de Vieras, às 17H30, de ônibus, até a comunidade Arêdes. Levar lanternas. Em seguida, MISSA sem canto. Responsáveis: Comunidade Arêdes pela acolhida e a liturgia Igreja Matriz e comunidades.

TERÇA-FEIRA – 16 de ABRIL
17h30 – GUARDA DE NOSSA SENHORA DAS DORES. Sair de Vieras, às 17H30, de ônibus, até a comunidade Santo Antônio do Glória. Levar lanternas. Em seguida, MISSA sem canto. Responsáveis: Comunidade Santo Antônio pela acolhida e a liturgia Igreja Matriz e comunidades.

QUARTA-FEIRA – 17 DE ABRIL
18h30: PROCISSÃO DO ENCONTRO, seguida de MISSA na Igreja Matriz.
Procissão luminosa – trazer lanternas. Mulheres saindo do portal da cidade. / Homens saindo da outra entrada da cidade.
Responsável:Terço dos Homens.

QUINTA-FEIRA SANTA – 18 ABRIL
09h00 da manhã – MISSA DOS SANTOS ÓLEOS, na Catedral de Leopoldina.
MISSA SOLENE DA INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA COM LAVA PÉS:
17h00: Comunidade Santo Antônio
19h30 – Igreja Matriz
Responsáveis: Catequistas.
ADORAÇÃO EUCARÍSTICA:
Após a missa até às 22h00 – Responsáveis: Pastoral da Criança, Batismo, Vocações, Terço dos Homens, Equipe de Cânticos, Legião de Maria e Terço das Rosas.
22h00 às 23h00 – Responsáveis: Pastoral dos Noivos, Catequese, Dízimo, Equipes de Reflexão e Ministros da Eucaristia.
23h00 às 24h00 – Responsável: Grupo de Jovens e Batismo.

SEXTA-FEIRA SANTA – 19 DE ABRIL
15h00 – PAIXÃO DO SENHOR – Adoração a Santa Cruz.
Logo após: ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DO SENHOR. Responsáveis: Juventude.

SÁBADO SANTO – 20 DE ABRIL

SOLENE VIGÍLIA DA PÁSCOA:
18h00 – MISSA Comunidade Santo Antônio
20h30 – MISSA Igreja Matriz. Responsáveis: Ministros da Eucaristia.
22h30-06h00 – VIGÍLIA DA JUVENTUDE.
06h00 da manhã – CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO. Grande Cruz com um pano branco, sinos soando, música, participação de crianças, jovens e adultos. Sairemos em procissão até a Comunidade Lopez onde teremos MISSA e, após, um agradável CAFÉ DA MANHÃ.
LEVAR ALGO PARA PARTILHAR NO CAFÉ!

DOMINGO DE PÁSCOA – 21 DE ABRIL
19h00 – MISSA SOLENE DA PÁSCOA. Responsáveis: Pastoral da Criança e Noivos.

OBSERVAÇÃO: Os responsáveis dos dias que teremos missa não precisam se preocupar em chamar salmista e cantores.