Missas em Ação de Graça pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Air José de Mendonça. 27 de novembro de 2019: Missa na Comunidade dos Lopes às 18 horas (Festa da padroeira dessa comunidade – Nossa Senhora das Graças). 28 de novembro de 2019: Missa na Comunidade do Leite às 18 horas. 29 de novembro de 2019: Missa na Comunidade Santo Antônio do Glória às 19 horas. 30 de novembro de 2019: Missa na Comunidade Santa Luzia às 18 horas. 01 de dezembro de 2019: Missa de Domingo na Matriz do Senhor Bom Jesus de Vieiras, em comemoração aos 25 anos de Sacerdócio do Padre Air José de Mendonça. Que Deus o abençoe sempre.

Hoje sua família com toda comunidade aqui reunida, viemos agradecer a Deus, pelos seus 25 anos de sacerdócio. Somos muitos felizes pelo seu sim a este chamado, chamado este que desempenha com tanto zelo, amor, e dedicação pela sua igreja.
Você deixou sua família muito cedo, por causa deste seu sim a Deus. Em vários momentos sentimos sua falta, mas sabíamos que onde você estivesse você estaria unido a nós pelas orações e palavras de conforto na hora exata. Apesar da distância nunca nos faltou com seu apoio, seja nos momentos alegres, como nos momentos difíceis, sempre nos dando apoio na hora em que mais precisamos e quando é possível nos alegra com sua presença.
Hoje de um modo especial quero fazer memória do nosso pai Enoque, Podemos sentir sua presença aqui, pois este era seu desejo, este momento seria de grande comemoração, pois tinha muito orgulho de você Air.
Meu pai com seu jeito infinito de ser Deus, revelava-me Deus com seu jeito Infinito de ser homem.
Queremos fazer memória também, da saudosa Didi, sua cúmplice, que não mediu esforços em auxiliá-lo na realização desde sonho.
Cristo amou-te, e te fez sacerdote para sempre… Hoje louvo o senhor que o chamou e te enviou a ser sal e luz no meio dos homens. Hoje compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio, como um dom divinal, afinal é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida como: família, o conforto, os amigos, a liberdade, um verdadeiro despojar de si mesmo para que no fim se obtenha tudo ofertado pelas mãos de Deus.
Mãos que consagram, partem e repartem o pão e no-lo dão a comungar, são pertenças de Deus e só podem traduzir em atos de amor no cotidiano da vida.

Você é muito especial para nós, seja feliz e perseverante em sua Missão.
São os votos de sua família e toda comunidade aqui presente.

Air agora você está no arquivo confidencial…

Vieiras 01/12/2019