07 de setembro de 2016 – Carreata e Missa de abertura do jubileu, Celebrante: Pe. Luiz Gonzaga, a.a. – Tema: Jubileu: Tempo de Misericórdia.
08 de setembro de 2016. Missa das 11 horas, celebrante: Pe. João Gomes, a.a. Missa das 19 horas, celebrante: Pe. Jobson, a.a.
09 de setembro de 2016 – Missa das 11 horas, celebrante: Pe. Célio Firmo, a.a. Missa das 19 horas, celebrante: Pe. Francisco, m.s.c. (Paróquia de Miradouro).
10 de setembro de 2016 – Desfile de Cavaleiros (com a Imagem do Senhor Bom Jesus de Vieiras e Nossa Senhora). Almoço em Prol da Continuação da Obra da Igreja. Missa das 11 horas, celebrante: Pe. Wellington Barbosa Dias, a.a. Missa das 19 horas, celebrante: Pe. João Gomes, a.a.
11 de setembro de 2016 – Missa das 11 horas, celebrante: Pe. Afonso, a.a. Missa das 19 horas, celebrante: Pe. Célio Firmo, a.a.
12 de setembro de 2016 – Missa com a Sagrada Unção, 11 horas, celebrante: Pe. Marcel, a.a. Missa das 19 horas, celebrante: Pe. Adilson (Muriaé).
13 de setembro de 2016 – Missa das 11 horas, celebrante: Pe. Luiz Carlos de Oliveira, a.a. Missa das 19 horas, celebrante: Pe. Air José, m.s.c. Procissão luminosa, seguida de adoração e benção do Santíssimo Sacramento, Pe. Marcos Antônio, a.a.
14 de setembro de 2016 – Missa das 11 horas, celebrante: Pe. Marcos Antônio, a.a. Procissão pelas ruas da cidade. Missa de encerramento, com a Benção Apostólica. Dom José Eudes Campos do Nascimento, bispo diocesano.